logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

A telemedicina e as especialidades médicas

Descubra como a consulta médica online está democratizando o acesso à saúde e facilitando a consulta com médicos especialistas.

2,3 minutos
|
18/07/2022 14:49
|
mulher
mulher
 

Graças à web, cada vez mais pacientes podem obter, em poucos segundos, informações sobre patologias e sintomas. E o melhor: também podem rastrear médicos especialistas para marcar consultas presenciais e on-line. Mas será que na telemedicina podemos encontrar todas as especialidades médicas? Vamos descobrir!

Por que optar por uma consulta médica on-line? 

A telemedicina permite que você não fique mais esperando por dias (ou até meses) pela disponibilidade de um especialista. Por meio de um link e uma boa conexão com a internet, é possível ter o atendimento que você precisa e na hora mais conveniente.

Além disso, também evita deslocamentos desnecessários, algo que prejudica tanto quem tem dificuldades de locomoção quanto quem não pode se atrasar no trabalho.

E por falar em especialistas, quais médicos posso encontrar com a telemedicina? 

Conheça as especialidades que estão disponíveis para a consulta on-line:

- Alergista
- Dermatologia
- Doenças Infeciosas
- Endocrinologia
- Gastroenterologia 
- Medicina Geral e Familiar
- Medicina Física e Reabilitação
- Pediatria
- Psicologia 
- Psiquiatria
- Nutrição
- Fonoaudiologia 

O futuro da medicina

Os serviços de telemedicina podem desempenhar um papel estratégico na qualidade da saúde da população, favorecendo os diagnósticos, prevenção e tratamento de diversas patologias. Cada vez mais, os médicos estão adotando o atendimento virtual para simplificar, agilizar e personalizar a relação com o paciente.

Oi Saúde: o serviço de telemedicina da Oi

Quer telemedicina de qualidade e de verdade? Conheça Oi Saúde!

O serviço de telemedicina da Oi com a qualidade da SulAmérica Docway conta com mais de 25 especialidades. Além de oferecer um valor exclusivo para clientes Oi, o serviço permite assinar agora e usar o primeiro mês gratuitamente.

Olha só o que Oi Saúde te oferece:

- equipe de enfermagem 24 horas;

- atendimento humanizado;

- mais de 4 mil médicos;

- consultas ilimitadas;

- prescrições on-line;

- cobertura nacional.

Você também pode adicionar até três dependentes, pagando um valor adicional por pessoa. E o melhor: eles não precisam ser da mesma família. Conheça as vantagens de Oi Saúde!

 

Veja também