logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Conheça a nova Oi

Uma empresa mais leve e ágil, focada em fibra e em soluções digitais
3
|
12/05/2022 17:10
|
mulher dando um salto video
 

 A Oi se transformou! Nascemos em meio ao boom da telefonia celular e chegamos na era da fibra ótica. Para comemorar esse marco em nossa trajetória, resgatamos nossa essência e incorporamos atributos que remetem ao empoderamento e à determinação. Essa é a nova Oi. E para marcar o início dessa transformação lançamos duas campanhas com veiculações na TV e no digital, além de anúncios em mídia impressa e exterior. O sucesso foi nítido e por isso, trazemos em primeira mão para vocês o making off desse trabalho incrível. Dá uma olhada nos bastidores da campanha, na empolgação da galera e se liga no capricho da equipe! 
 

A campanha foi realizada pela agência NBS, e contou com a assinatura do diretor de criação Arthur Pires. Segundo Arthur, "a campanha foi um desafio enorme porque a Oi passa por um momento incrível de transformação. No filme, além de buscar um conceito e um texto forte, a gente também foi atrás de uma trilha grandiosa. “Born to be Wild” foi a nossa escolha, tanto pela mensagem como pela atitude e pressão que a música tem. E por trás das imagens, o que mais teve ali foi talento dos envolvidos porque cada cena teve muito trabalho por trás”.
 

O projeto resultou na incorporação de novos elementos gráficos, com destaque para um halo em verde representando a fibra, e na criação da tagline "Simples. Poder. Fazer”, que resgata a essência da marca e incorpora os novos atributos. Os filmes trazem vozes femininas, masculinas e de crianças, simbolizando a diversidade da marca.


A nova Oi tem como foco acompanhar as transformações do mundo contemporâneo. A Oi Fibra já superou a marca de 3 milhões de clientes e, segundo relatório da Anatel de fevereiro deste ano, é líder de market share em 14 capitais. Nosso objetivo é ser líder em conexões por fibra ótica e uma viabilizadora da vida digital.


“A Oi é uma marca humana que quer ser cada vez mais acessível e plural, criando relações de confiança. Nos reinventamos para ganhar agilidade e leveza e assim podermos focar em qualidade e encantamento dos clientes.  A transformação, a nossa e a dos nossos clientes , é a grande protagonista da nova campanha, explica  Lívia Marquez, Diretora de Marca da Oi. 

E aí, curtiu essa novidade? A Oi se transformou para te acompanhar. Para fazer com você, do simples ao extraordinário. 

Veja também