logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Internet Amazonas: banda larga com fibra ótica da Oi

Consulte a cobertura da banda larga Oi Fibra na sua região e tenha internet no Amazonas com velocidade e estabilidade!

5,9 minutos
|
30/05/2023 17:07
|
mulher
mulher

Você está em busca de uma conexão Wi-Fi no Amazonas? Conheça a internet Oi Fibra! Os principais municípios do estado mais extenso do Brasil já têm banda larga com fibra ótica de alta velocidade para maratonar suas séries favoritas, ver canais de TV ao vivo por streaming, assistir a filmes online, trabalhar em casa e estudar à distância.  

Segundo dados da Anatel de novembro de 2022, Oi Fibra é líder no mercado de banda larga com fibra ótica e serviços digitais em 16 estados.

Durante o ano, a Oi apresentou crescimento constante no número de acessos em banda larga utilizando fibra ótica, o que mostra que o público reconhece a qualidade do serviço prestado. De janeiro a outubro, a empresa registrou aumento de 13,2% no número de clientes em todo o país, passando de 3,694 milhões (dezembro de 2021) para 4,181 milhões (outubro de 2022).

Dê uma olhada na lista de cidades que já têm cobertura de Oi Fibra no Amazonas. Você pode entrar no nosso site e fazer uma consulta de disponibilidade de internet por CEP para descobrir planos e velocidade no seu endereço.

Ainda tem dúvidas? Pergunte para quem tem Oi Fibra!

Disponibilidade de internet Oi Fibra no Amazonas

Internet Manaus

Oi Fibra X e Oi Fibra X Premium: internet onde você mais precisa

Oi Fibra X é uma solução criada para você que quer ter uma conexão melhor para a sua família e precisa ter um bom funcionamento em mais ambientes da casa. Para formar sua rede Wi-Fi mesh, os pontos são conectados um ao outro via Wi-Fi. Com isso, você pode usar sua internet nos cômodos onde mais precisa dela — e sem perda de sinal.

Mas se você deseja o máximo de velocidade, precis conhecer Oi Fibra X Premium! A solução conta com tecnologia FTTR (fiber to the room), exclusiva da Oi na América Latina, que leva o máximo de velocidade onde você mais precisa. 

Mais planos de internet fibra ótica no Amazonas

- Oi Fibra Start 200 mega (200 mega de download e 60 mega de upload)

- Oi Fibra 400 mega (400 mega de download e 200 mega de upload)

- Oi Fibra 600 mega (600 mega de download e 300 mega de upload)

- Oi Fibra 1 giga (1 giga de download e 500 mega de upload)

Antes de escolher o plano, consulte a disponibilidade de internet por CEP e confira as velocidades disponíveis no seu endereço.

Oi Fibra leva tecnologia de internet banda larga até sua casa

Navegar à vontade sem precisar se preocupar com lentidão e oscilação de sinal é o que todos esperam de um plano de banda larga. 

Nos municípios com cobertura, Oi Fibra oferece tecnologia de internet fibra ótica. A fibra FTTH (fiber to the home) leva o cabo direto até o roteador Wi-Fi dentro da sua casa para deixar o sinal da internet mais rápido e estável.

Outras operadoras chegam na região da Floresta Amazônica com fibra ótica, mas usando uma tecnologia diferente de Oi Fibra. A FTTC (fiber-to-the-curb) leva o cabo apenas até o poste na rua, seguindo até a sua casa por cabo convencional, que é mais exposto à interferência, causando maior perda e oscilação de sinal.

Internet banda larga com nível Oi de conexão

Postar vídeos e fotos nas suas redes sociais muito mais rápido, assistir séries e filmes com qualidade de imagem, jogar online sem lag, trabalhar e participar de reuniões online. Para fazer tudo isso, Oi Fibra tem a internet com alta performance.

Assinar os planos de internet residencial da Oi é muito simples! Dê uma olhada no passo a passo para ter Oi Fibra na sua casa.

Como assinar Oi Fibra no Amazonas

Veja como é simples assinar a banda larga da Oi

- Clique em consultar disponibilidade no site da Oi

- Digite seu CEP ou endereço

- Complete seus dados de endereço e consulte a cobertura

- Escolha o melhor plano para você

- Finalize a contratação do plano

- Agende a data de instalação

Você também pode assinar Oi Fibra pelo WhatsApp, pelo telefone 0800 031 0453 ou pelo nosso chat de vendas, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 19h (horário de Brasília), exceto feriados.

Benefícios ao assinar a Internet Oi Fibra no Amazonas

Os planos da Oi vêm com muitos benefícios: 

- Oi Expert Presencial nos planos de internet de 1 Giga: para você ter todo o suporte e até a visita dos nossos técnicos, se for necessário

- Oi Expert Remoto para garantir assistência técnica para ajudar com instalação e configuração de TV, celular, notebook, impressoras e mais dispositivos

Então, o que você está esperando, amazonense? Conheça Oi Fibra!

Veja também