logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Como assistir ao BBB 24 ao vivo

Não quer perder nenhum minuto do reality show mais popular da TV? Assine Oi Fibra com Globoplay e veja como assistir ao BBB 24h por dia!

3,3 minutos
|
16/01/2024 18:14
|
mulher
mulher
 

Você piscou, e 2024 já chegou! E janeiro é sinônimo de estreia do Big Brother Brasil. Se você também ama o reality, sabe como é bom aproveitar as transmissões ao vivo para não perder nenhuma fofoca, intriga ou estratégia feita pelos participantes.

O reality está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas como assistir ao BBB 24 horas ao vivo? Confira:

BBB 24 no Globoplay

Além das edições diárias após a novela das 21h da Globo, você também pode assistir ao BBB 24 pelo Globoplay, o serviço de streaming da emissora. A plataforma conta com o sinal aberto do programa, que você pode acompanhar pelo computador e pelo aplicativo, disponível tanto para dispositivos móveis quanto para smart TVs.

O Big Brother Brasil 24 horas ao vivo é gratuito para assinantes do Globoplay. Então, se você já tem assinatura, não precisa fazer mais nada além de abrir o aplicativo/site e escolher a câmera que deseja assistir.

Já quem ainda não é assinante deve entrar no site e fazer um cadastro. Depois, escolher o plano que mais se adapta às suas necessidades. Existe desde o pacote básico — com um grande acervo de filmes, séries e outras produções Globo — até outros mais robustos, que contam com outros canais e serviços de streaming.

Fique por dentro

- Ficou sem sinal de internet da Oi? Solicite o reembolso. Conheça o Compromisso Oi Fibra!

Assine Oi Fibra com Globoplay e aproveite o BBB 24 horas ao vivo

Se você quer ter internet fibra ótica de verdade para acompanhar o BBB 24 sem interrupções, a Oi tem a solução certa. Agora, você pode assinar Oi Fibra com Globoplay! Todos os pacotes a partir de 600 mega contam com assinatura gratuita do streaming para você não perder um minuto do reality. Demais, né?

Além do BBB 24, o Globoplay têm filmes, séries, documentários e novelas que fizeram história na teledramaturgia. E tudo isso com internet fibra ótica de ponta a ponta, que oferece mais qualidade, estabilidade e velocidade na sua conexão.

As ofertas contam com a assinatura Globoplay por 12 meses. A partir do 13º mês, será acrescido o valor do serviço de streaming independentemente da forma de pagamento escolhida. E se você optar por Oi Fibra Start ou Oi Fibra 400 Mega, pode fazer a assinatura do Globoplay adicionalmente.

Pay-per-view 

Também é possível pagar pelo serviço separadamente, ou seja, assinar apenas o acompanhamento 24h do BBB 24. O serviço, chamado de pay-per-view, está disponível para empresas parceiras do programa. Nesse caso, a cobrança é mensal e feita no cartão de crédito do usuário.

Para saber se sua operadora tem pay-per-view do BBB 24, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (SAC). Os valores podem variar de acordo com a empresa.

Mais estável e veloz, a Oi trabalha com tecnologia FTTH (fiber to the home), que leva fibra ótica desde a central até a sua casa. Isso permite que você tenha qualidade de internet para curtir o BBB 24h por dia, 7 dias por semana.

Gostou? Então, não perca tempo: assine Oi Fibra

Veja também