logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Cine BBB com Oi Fibra: a melhor internet para ver filmes

Com Oi Fibra no BBB, os brothers vão aproveitar o Cine BBB com a internet líder em mais da metade das capitais do Brasil. Conheça os planos e escolha o seu!

5,8 minutos
|
12/01/2024 17:28
|
mulher
mulher

Se você é fã do BBB, com certeza gosta de acompanhar o cinema dos brothers! E para assistir àquele filme com qualidade de imagem e som, é essencial contar com uma internet de qualidade. Mas, neste ano, tem novidade: com a Oi no Cine BBB, você pode ter em casa a mesma conexão utilizada no reality líder de audiência no país!

Sim, Oi Fibra é a internet oficial da casa do BBB 24 — e você pode ter planos de internet com a mesma qualidade e velocidade dos nossos brothers. Se você quer saber mais sobre como acompanhar o Cine BBB com internet fibra ótica de ponta a ponta, continue a leitura:

Qual a velocidade ideal para assistir a um filme no streaming?

No geral, os streamings exigem pelo menos 5 Mbps de velocidade para assistir a um conteúdo em alta definição. Porém, quem deseja ver em 4K (ultra definição) precisa ter, pelo menos, 25 Mbps de conexão.

Já no site da Globo, há uma lista dos requisitos mínimos para acompanhar os conteúdos:

- 5 Mbps para íntegras e trechos;

- 5 Mbps para ao vivo;

- a partir de 10 Mbps para HD;

- a partir de 20 Mbps para 4K;

- a partir de 30 Mbps para HDR.

Então, já sabe: para assistir ao cinema com a mesma qualidade que os brothers assistem, você precisa de, pelo menos, 20 Mbps. Se a sua televisão tiver imagem HDR ou 4K (também capaz de reproduzir a tecnologia), a velocidade precisa ser de 30 Mbps.

Fique por dentro

- Ficou sem sinal de internet da Oi? Solicite o reembolso. Conheça o Compromisso Oi Fibra!

Qual plano Oi Fibra escolher para acompanhar o Cine BBB?

Oi Fibra conta com diversos planos para você ver o filme da semana no BBB, jogar via streaming, acompanhar o pay-per-view, trabalhar, fazer reuniões on-line, estudar, conectar eletrodomésticos… Dá para fazer tanta coisa! Mas é preciso escolher um pacote que seja compatível com suas necessidades. 

E o melhor: todos eles oferecem máxima qualidade para acompanhar o filme da semana com os brothers. Isso porque Oi Fibra trabalha com fibra ótica de ponta a ponta, ou seja, desde a central até o roteador na sua casa. 

Está em dúvida sobre qual plano escolher? A gente te ajuda. Olha só:

Oi Fibra Start

Agora você pode ter uma fibra de verdade que cabe no seu bolso. Oi Fibra Start tem a velocidade na medida certa para o que você precisa!

Taxa de download: até 200 Mbps
Taxa de upload: até 60 Mbps

Oi Fibra 400 Mega

Mais velocidade de conexão para você ver o Cine BBB enquanto outra pessoa acompanha o pay-per-view. Oi Fibra 400 Mega traz mais possibilidades de aproveitar sua internet com diferentes aparelhos ao mesmo tempo.

Taxa de download: até 400Mbps
Taxa de upload: até 200Mbps

Oi Fibra 600 Mega

Mais internet para trabalhar, estudar e se divertir! E o melhor: em todos os planos acima de 600 mega, você conta com acesso ao Globoplay com 4 canais ao vivo (Globo, Futura, ge Fast e Receitas Fast) por um ano.

Ao assinar Oi Fibra com Globoplay, você acompanha suas novelas, séries e filmes preferidos. E ainda pode assistir ao BBB 24 horas ao vivo — você escolhe a câmera que quiser assistir. 

As ofertas contam com a assinatura Globoplay por 12 meses. A partir do 13º mês, será acrescido o valor do serviço de streaming independentemente da forma de pagamento escolhida. E se você optar por Oi Fibra Start ou Oi Fibra 400 Mega, pode fazer a assinatura do Globoplay adicionalmente.

Taxa de download: até 600 Mbps
Taxa de upload: até 300 Mbps

Oi Fibra X e Oi Fibra X Premium

Com as tecnologias mesh e FTTR (exclusiva Oi Fibra X Premium), você tem mais velocidade e estabilidade em todos os cômodos para acompanhar o BBB onde quiser. Demais, né? Confira as velocidades no site da Oi!

Oi Fibra X Premium 1 Giga

O máximo de velocidade de internet com o máximo de internet! Curta o Cine BBB, assista ao pay-per-view, conecte eletrodomésticos, jogue on-line e trabalhe sem se preocupar com a queda da conexão. Você tem 1 giga de internet com as tecnologias que só Oi Fibra X Premium te oferece!

Taxa de download: até 1 giga

Taxa de upload: até 500 Mpbs

Oi Fibra 1 Giga

Você também pode contar com Oi Fibra 1 Giga, com mais velocidade de internet no seu roteador e a tecnologia FTTH para mais qualidade na sua conexão.

Taxa de download: até 1 giga
Taxa de upload: até 500 Mbps

Pronto para acompanhar o Cine BBB com fibra ótica de ponta a ponta? Conheça Oi Fibra!

 

Veja também