logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Qual a melhor internet para jogar online?

Conheça a melhor internet residencial para jogar online, o plano mais indicado e veja como escolher a velocidade certa.

3 minutos
|
28/04/2022 12:48
|
mulher
mulher
 

Se você é uma daquelas pessoas apaixonadas por jogos online, com certeza sabe que uma internet residencial de boa qualidade é essencial na hora de dar o start. Mas com tantas opções no mercado, como escolher a melhor internet para games?

Primeiro passo – Escolha uma internet fibra ótica para chamar de sua! 
A fibra ótica é um cabo fino e flexível usado para transmitir dados na velocidade da luz. A tecnologia FTTH (Fiber To The Home ou fibra para casa) leva a internet de alta velocidade direto para sua residência.

Resumindo, essa é a internet mais rápida, a ideal para jogar com menos lag! Além disso, a internet de fibra ótica tem velocidades de download e upload superiores às da internet por cabo convencional, além de maior estabilidade de sinal.

Segundo passo – Observe com qual frequência você joga. 
Joga só de vez em quando, joga todos os finais de semana, joga todo dia, entra em campeonatos, disputa torneios…? Depois de responder essas perguntas, o terceiro passo é analisar a velocidade de upload e de download de cada plano de internet oferecido. Assim, você consegue ter uma ideia da velocidade que precisará ter em casa.

Veja as taxas de upload e download dos planos Oi Fibra: 

Oi Fibra 200 Mega

A internet Oi Fibra 200 Mega é um plano mais modesto em relação às outras opções, mas ainda assim superpotente. Com ele, você aproveita muito mais a internet, e com um ótimo custo-benefício.

Taxa de download: até 200Mbps
Taxa de upload: até 60Mbps

Oi Fibra 400 Mega

O plano de internet 400 Mega é um dos mais poderosos. É muita velocidade e estabilidade para seu computador, celular, tablet, TV, entre outros dispositivos. 

Taxa de download: até 400Mbps
Taxa de upload: até 200Mbps

Oi Fibra 500 Mega

O plano Oi Fibra 500 Mega é perfeito! Com ele, você pode conectar até 20 dispositivos ao mesmo tempo. Além de ter muita velocidade upload para subir e enviar arquivos enormes.

Taxa de download: até 500Mbps
Taxa de upload: até 250Mbps

Oi Fibra 1 Giga

A internet 1 Giga é simplesmente única! Com ela, você assiste a filmes em qualidade HD e joga online com a supervelocidade da nossa internet fibra. Ideal para quem quer navegar muito, baixar arquivos grandes e ter internet fibra ultraveloz, com acesso a serviços digitais e assistência técnica 24h.

Taxa de download: até 1 Giga 
Taxa de upload: até 500Mbps

Curtiu? Acesse o nosso site e descubra o plano perfeito para você jogar muito! 

Veja também