logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

PS4: Ainda vale a pena comprar em 2022

Descubra se ainda vale a pena comprar um PlayStation4. Conheça os pontos positivos e negativos do console da antiga geração da Sony.

1,49
|
22/07/2022 12:00
|
mulher
mulher

Entra ano, sai ano e várias tecnologias são lançadas a todo momento. Aí você se pergunta: Afinal, será que ainda vale a pena ou não comprar um PS4 em 2022? E como aqui a gente vai direto ao ponto, a resposta é… sim! O PS4 ainda é uma ótima alternativa em 2022 e nós vamos te provar com os quatro pontos listados abaixo. Bora ver! 

Jogos para PS5 também têm versões para PS4

Isso mesmo! Alguns jogos do PS5 estão disponíveis para o PS4. Você pode baixá-los e jogá-los, sem dor de cabeça. 

Serviços de streaming no PlayStation 4

Já imaginou assistir Netflix, Spotify e Amazon Prime Video pelo PS4? Sim, isso também é possível. Entre um jogo e outro, é só preparar a pipoca ou colocar a caixinha de som pra tocar. 

PS Plus ainda suporta o Playstation 4

Essa daqui é demais! Se você tiver um PS4, receberá dois jogos no PS Plus por mês sem custo adicional. E você também pode cancelar sua assinatura sem a cláusula de fidelidade. Eu acho que o jogo virou, não é mesmo? 

Relação custo benefício

Com todas as funcionalidades já conhecidas do PS4 e os pontos citados acima, acho que essa questão aqui fica fácil de decifrar. Você terá um dispositivo incrível, que não deixa nada a desejar aos demais e ainda pagará um valor mais em conta em comparação ao PS5.

E aí, se animou com o PS4? Aproveite e dê uma olhadinha no Oi Place. Lá você encontra diversos aparelhos, jogos, consoles e muito mais. 

Veja também