logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

O Criador: Oi leva Bora-Bora para dentro do jogo Fortnite

Parceria com a Hero Base e com a Final Level, websérie da Oi vai revelar quem será O Criador, responsável por desenvolver o mapa de Bora-Bora para dentro do jogo!

3,5 Minutos
|
17/11/2023 17:45
|
Grupo dos participantes do programa O criador do fotnite video
 

Você gosta de games? Está sempre de olho nos novos lançamentos de jogos? Então, tem tudo para gostar de O Criador, competição da Oi em parceria com a Final Level e a Hero Base, maior coletivo de Fortnite do Brasil. Durante a dinâmica, oito participantes vão construir um mapa da Oi para Fortnite. O ganhador leva o título de Criador, R$10 mil em prêmios e uma imersão para aprender mais sobre mapas na Hero create.

As apresentadoras Melany (@melanylolee) e Letiltz (@letiltz) nos levam nessa competição para saber quem será O Criador. Vamos conhecer mais sobre a competição?

A websérie O Criador

Em O Criador, oito projetistas vão desenvolver o mapa de Bora-Bora da Oi, com ambientes, easter eggs, dinâmicas e minigames exclusivos que qualquer jogador poderá explorar. É isso mesmo: o mapa desenvolvido durante as dinâmicas poderá ser jogado por toda a comunidade Fortnite, independentemente da operadora. Demais, né?

O ganhador, além de levar o título de O Criador e ganhar R$10 mil em prêmios, também vai participar de uma imersão na Hero Create, onde vai aprender tudo sobre a criação de mapas com profissionais.

Nossos participantes ficaram cinco dias confinados durante as gravações, formando cinco episódios que vão ao ar no canal do YouTube da Hero Base. Durante o período de confinamento, os participantes trabalharam no ambiente de bora-bora para o Fortnite. 

Oi Fibra X Premium

O estúdio em que os oito competidores foram confinados para desenvolver os mapas, foi conectado com Oi Fibra X Premium, solução de 1 giga da Oi, com a tecnologia  FTTR (Fiber To The Room), exclusiva da Oi na América Latina. Nela, um cabo finíssimo, com a fibra invisível, e roteadores com a tecnologia WI-FI 6, nova geração de roteadores, ainda mais potente, segura e estável que oferece uma melhor experiência ao usuário, 

Toda a estrutura da Oi Fibra é gerenciada por uma equipe técnica qualificada, com monitoramento remoto 24h por dia, permitindo atuações preventivas na rede e evitando qualquer prejuízo ao jogador.

 

Bora-Bora, o universo exclusivo da Oi

Bora-Bora é o ambiente exclusivo para os clientes Oi Fibra. Um lugar onde você pode criar conexões tão verdadeiras quanto a nossa fibra ótica. Em Bora-Bora, você consegue desenvolver suas habilidades para se tornar um player mais criativo e veloz.

Os desafios de O Criador vão mostrar como Oi Fibra, internet mais bem avaliada pelos clientes entre as grandes operadoras do Brasil*, é a conexão ideal para você jogar on-line sem lag. 

O primeiro episódio de O Criador já está no ar! Bora conhecer os projetistas e já montar a torcida?

E sabia que você pode usar a mesma tecnologia que nossos projetistas utilizam para jogar Fortnite? Conheça Oi Fibra X Premium!

 

*Segundo Pesquisa de Satisfação de Qualidade Percebida da Anatel 2022

 

Veja também