logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Oi Fibra na casa do BBB: como foi a prova do líder

A internet oficial da casa do BBB 24 foi responsável por uma das provas do líder. Entenda como foi a prova organizada pela Oi Fibra!

2 minutos
|
24/01/2024 18:08
|
mulher
mulher
 

No último domingo (21), Oi Fibra organizou uma das provas do Big Brother Brasil! Os brothers participaram de uma prova dividida em três fases, e quem saísse vencedor das três seria o líder da semana. Se você não viu ou quer relembrar, a gente te conta como foi.

A Oi quis mostrar seu compromisso com a marca em cada detalhe da prova. Todos os detalhes remetiam à marca, desde as cores da Oi até frases falando como a fibra ótica traz a melhor experiência de internet residencial para você. Além disso, a prova apresentou os atributos da Oi Fibra e por que ela é a internet ideal para você.

Fases da prova

E como dissemos, a prova foi dividida em três etapas. Apenas os participantes que conseguiam cumprir os requisitos passavam para a próxima.

Fase Oi Fibra Start: corrida de bolas de bilhar

A primeira fase da prova foi de sorte! Divididos em dois grupos, cada um dos participantes escolheu a cor das suas bolas, e quando autorizado foram lançadas várias bolinhas de bilhar em uma pista com obstáculos e atalhos, no estilo do jogo pinball. 

Fase Oi Fibra: arremesso de almofadas

Nesta segunda etapa, os oito participantes que ganharam a corrida anterior tiveram que sentar-se em uma cadeira giratória e jogar almofadas em uma plataforma com vários halos da Oi. Cada logo tinha uma pontuação e um atributo diferente. Os três participantes que conseguiram mais pontos passaram para a terceira e última fase.

Fase Oi Fibra X Premium: quebra-cabeças

A última fase era de inteligência e atenção! O participante que conseguiu montar o quebra-cabeça da Oi Fibra X Premium com mais rapidez e da maneira correta virou o líder e ainda ganhou um ano de Oi Fibra como prêmio. Demais, né?

Fique por dentro

- Ficou sem sinal de internet da Oi? Solicite o reembolso. Conheça o Compromisso Oi Fibra!

Oi Fibra e Globoplay: BBB 24 horas na sua casa

Oi Fibra é a internet oficial da casa do BBB 24! E se você também quer acompanhar o reality mais amado do Brasil, a gente tem o combo completo: todos os planos Oi Fibra a partir de 600 mega contam com assinatura do Globoplay.

Além de ter internet rápida e estável para curtir cada festa do BBB, você conta com o pay-per-view do Globoplay para escolher qual câmera deseja assistir. 

As ofertas contam com a assinatura Globoplay por 12 meses. A partir do 13º mês, será acrescido o valor do serviço de streaming independentemente da forma de pagamento escolhida. E se você optar por Oi Fibra Start ou Oi Fibra 400 Mega, pode fazer a assinatura do Globoplay adicionalmente.

Então, não perca tempo: conheça Oi Fibra e escolha o plano ideal para você!

Veja também