In order to bring you the best possible user experience, this site uses Javascript. If you are seeing this message, it is likely that the Javascript option in your browser is disabled. For optimal viewing of this site, please ensure that Javascript is enabled for your browser. Detalhe

Detalhe

Grupo Telemar lança Programa de Relacionamento inédito no mercado de telecomunicações para fidelização de clientes

Usuários do telefone Telemar, do código 31 de longa distância, do Velox, da Oi ou da Oi Internet serão beneficiados com descontos e produtos na utilização de serviços e pacotes.

Rio de Janeiro, fevereiro de 2006 - O grupo Telemar, empresa pioneira em ofertas de soluções integradas, lança o primeiro programa de fidelidade de um grupo de telecomunicações. Ao participar do Programa de Relacionamento, o cliente poderá adquirir pontos para resgatar prêmios ou ganhar descontos ao utilizar o telefone fixo Telemar, móvel (Oi), em ligações de longa distância (31) ou na utilização do serviço de banda larga da companhia (Velox), ou com o provedor Oi Internet. Os benefícios poderão ser ainda maiores nos pacotes que reúnem todos os serviços.

Além disso, parcerias com diversas empresas - como TAM Viagens, Chevrolet, Avis, Sandpiper, ESPM, Motorola, Submarino, entre outras - permitirá que o Programa de Relacionamento ofereça aos seus integrantes descontos e produtos exclusivos e diferenciados do mercado. Para participar deste clube de vantagens, é preciso ser cliente de qualquer um dos serviços do grupo Telemar, com a exceção do Oi Cartão (pré-pago) e se cadastrar por meio do número 0800 284 3131 (ligação gratuita).

"O Programa de Relacionamento concretiza a estratégia do grupo Telemar de
sinergia entre seus diversos serviços oferecendo benefícios e produtos a
seus clientes. É o primeiro grupo de telecomunicações a criar um clube de
vantagens e descontos em que o cliente poderá resgatar seus gastos em
prêmios de alta tecnologia para toda a família", declara Alberto Blanco, diretor de Marketing do grupo Telemar.

Inicialmente, 1 milhão de clientes, que já são assinantes de diversos serviços do Grupo Telemar, dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo receberão um kit com as regras do Programa de Relacionamento em casa. Para utilizá-lo não será necessário cadastramento ou desbloqueio. Ao receber o cartão, o usuário poderá usufruir dos descontos e começar a acumular pontos. Cada R$ 1 gasto nos serviços do grupo Telemar, contabilizará 10 pontos.

Mesmo que o cliente cadastrado não tenha ainda contabilizado alguma pontuação, ele poderá ter acesso a outros benefícios exclusivos. Ao apresentar o cartão do Programa, o usuário terá 25% de desconto nos cursos de pós-graduação ou MBA da Escola Superior de Propaganda e Marketing; R$ 100 de bônus nos pacotes da TAM Viagens acima de R$ 1 mil; 10% de desconto nas compras na loja Sandpiper; isenção da taxa de conveniência para ingressos de cinema no ingresso.com.br, além de descontos especiais na Chevrolet,  Avis e Student Travel Bureau.

A partir de junho, o cliente que tiver acumulado 53 mil pontos, poderá começar a resgatar prêmios. O catálogo terá mais de 80 produtos disponíveis para toda a família, como MP3 Player, TV de plasma, adega climatizada, brinquedos e ainda serviços do grupo como pacotes de SMS, mensalidades do Velox, identificador de chamadas, novos aparelhos móveis, entre outros. A lista completa e atualizada poderá ser conferida no site www.programaderelacionamento.com.br, assim como o resgate, que também será possível fazer através do 0800 284 3131 ou pelo Oi no número * 3131.

Até o final do ano, o Programa de Relacionamento estará disponível nos demais estados da região que o grupo Telemar atua. O cliente acumulará pontos para cada produto e serviço cadastrado em seu CPF. Desta forma, é possível acumular mais pontos concentrando todos os serviços utilizados pela família em um único CPF.

Sobre o grupo Telemar

O Grupo Telemar é uma empresa pioneira em oferta de soluções integradas, com serviços de voz local, longa distância, mobilidade, comunicação de dados, atendimento e Internet. A companhia detém a concessão para operação de telefonia fixa local e autorização para serviço de mobilidade com a Oi na Região I, que abrange 16 estados do Norte, Nordeste e Sudeste.

Além disso, a empresa atua também em todo o território nacional com a prestação de serviço de comunicação de dados e longa distância desde junho de 2002, quando antecipou as metas de universalização e recebeu autorização para atuar em todo o Brasil com o código 31, que foi lançado regionalmente em 1999.

O Grupo Telemar também consolida uma marca única nos segmentos de internet e mobilidade com o provedor próprio Oi Internet, lançado em fevereiro de 2005.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa do Grupo Telemar
Máquina da Notícia

Logo Oi© Copyright 2000- Oi.com.br Todos os direitos reservados.