In order to bring you the best possible user experience, this site uses Javascript. If you are seeing this message, it is likely that the Javascript option in your browser is disabled. For optimal viewing of this site, please ensure that Javascript is enabled for your browser. Resgate de Premios


Resgate de Prêmios

Tire suas dúvidas

1. Como ter acesso aos meus pontos?
Acessando o site Oi Pontos, ler e aceitar os termos do regulamento do programa para ter acesso a todas as informações. Se tiver alguma dúvida, ligue pra Central de atendimento 0800 284 3131 ou *3131 do seu Oi Móvel de Segunda à Domingo de 07:40 às 20:20 (horário de Brasília).
2. Troquei meus pontos por Serviços Oi. Como saber se o serviço já esta disponível?
Em até 72 horas você receberá a confirmação por e-mail.
3. Já tenho um pacote de SMS no meu plano Oi. Posso trocar meus pontos por mais um pacote?
Não. Os serviços Oi do mesmo gênero não são cumulativos. Ou seja: se você optar por trocar os pontos por mais um pacote de SMS ou MMS irá sobrepor o existente.
4. Como consigo obter a senha de acesso da Minha Oi pra conferir o meu saldo/extrato de pontos ou fazer o resgate?
A sua senha de acesso pode ser criada através da Minha Oi. Com essa senha, você acessa o Oi Pontos e todos os serviço de atendimento do site da Oi.
5. Caso não tenha pontos suficientes pro resgate de um determinado prêmio, posso completar a diferença em dinheiro?
Com exceção de aparelhos, os prêmios só podem ser trocados por pontos. No resgate de aparelhos é possível completar a diferença em dinheiro, conforme as regras informadas no ato do resgate.
6. Pra fazer o resgate, devo estar em dia com a Oi ou com o Banco do Brasil (emissor do Cartão de Crédito Oi)? E se eu não estiver, o que acontece?
Pra fazer o resgate, você deve estar com suas contas Oi em dia. Caso não esteja, o resgate será temporariamente bloqueado até que a sua situação seja regularizada junto a Oi.
7. Como fazer o resgate dos prêmios?
O resgate de prêmios só pode ser feito através da Minha Oi. O participante só poderá efetuar resgates em serviços Oi, para linhas Oi Móvel pós-pagas que estiverem na situação de ativas, sob a mesma titularidade do participante do Oi Pontos e no Novo portfólio de planos (conforme detalhado no regulamento).
8. Existe algum prazo mínimo entre um resgate e outro?
Sim. O prazo entre um resgate pode variar de acordo com o prêmio:

- Serviços Oi: 1 resgate a cada 7 dias corridos;
- Experiências Oi: 2 resgates a cada 7 dias corridos;
- Aparelhos celulares: 2 aparelhos a cada 365 dias corridos;
- Acessórios: 2 acessórios a cada 90 dias corridos.
9. Quantos aparelhos ou acessórios posso resgatar?
Você pode resgatar até 2 aparelhos a cada 365 dias e 2 acessórios a cada 90 dias.
10. Como rastrear a entrega do meu pedido de resgate de aparelho?
A Oi possibilitou o resgate de aparelhos através da empresa fornecedora Superfones Comércio Ltda. Por isso, para rastrear seu pedido você deverá entrar em contato através do número 4005-9046 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-9404646 (demais localidades) ou por e-mail faleconosco@superfones.com.br.
11. Meu aparelho tem garantia?
Sim, até 12 meses o aparelho está na garantia do fabricante. Em caso de problemas com o aparelho neste periodo, procure a assistencia técnica autorizada do seu fabricante.
12. Recebi o aparelho com defeito, como devo proceder?
A solicitação de troca para produtos com defeitos tem que ser feita em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
Para efetuar a troca é simples, basta enviar um e-mail para operacoes@superfones.com.br ou entrar em contato com Central de Atendimento Superfones pelo 4005-9046 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-9404646 (demais localidades) (de Segunda à Sábado de 8:00 às 20:00) com o número do pedido, nome completo do cliente, email de contato, forma de pagamento, motivo da troca e produto comprado.
13. Como transfiro meus pontos do Oi Pontos para a Multiplus?
É só acessar o site Oi Pontos. A primeira transferência deve ser no valor mínimo de 5.000 (cinco mil) pontos.

O cliente pode escolher como deseja transferir seus pontos pra Multiplus: gratuitamente em 10 parcelas ou à vista pagando uma taxa de R$ 10,00 a cada 1.000 pontos.
A opção de transferência parcelada é feita em 10 parcelas iguais mensais e não existe cobrança de taxa para esta opção.


Para a opção de transferência à vista, o cliente pode escolher entre 5.000 ou 10.000 pontos (cumprindo a regra de mínimo de 5.000 pontos para o primeiro resgate). A cada 5.000 pontos transferidos, será cobrada uma taxa de R$ 50,00 e a cada 10.000 pontos será cobrada uma taxa de R$ 100,00 na conta do Oi Móvel Pós-pago.
14. Transferi meus pontos pra Multiplus. Em quanto tempo eles estarão disponíveis?
Em até 15 dias, a contar da data da efetivação da transferência.
15. Os pontos que acumulei no Oi Pontos equivalem a quantos pontos na Multiplus?
1 ponto no Oi Pontos = 1 ponto na Multiplus.
16. Qual o prazo entre uma transferência Multiplus e outra?
Para a opção de transferência à vista o cliente deve respeitar um prazo de 30 dias e para a transferência parcelada, 7 dias.
Oi. Patrocinador oficial da copa de 2014

Logo Oi© Copyright 2000-2013 Oi.com.br Todos os direitos reservados.